Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/08/2021 às 16:07

ID: 128380053

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei na sexta feira dia 13/08 suco Cy nos sabores pessego, caju, abacaxi e uva. O uva e pêssego são meio aguados(pouco gosto e com cor); Já o de Abacaxi e caju estes ,as parecem água suja. Um líquido turvo e totalmente sem gosto.
A princípio pensei que deveria ser mais sacudido, o que fiz com o de abacaxi e nada adiantou; além de uma aguá turna ainda ficou espumosa.
Isso é uma total falta de respeito com o consumidor.
Espero que a empresa tome alguma providência o quanto antes,

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 16:40

Olá, Roselei,

Em atendimento a vossa reclamação, esclarecemos que a IBS Energy , atua no mercado Livre de Energia oferecendo serviço especializado de compra/venda e gestão energia, com foco na maximização de resultados, mitigação de riscos e redução custos com energia para empresas e não possui tipo qualquer relação com o produto/empresa reclamada.
Dessa forma, pedimos, gentilmente, que a reclamação seja direcionada aos devidos responsáveis.

Sendo o que tínhamos para o momento.

Atenciosamente,

IBS Energy