Demora para estorno de cartão de crédito

Ibyte - Loja Física
Fortaleza - CE
07/07/2014 às 17:12

Realizei uma compra de R$ 999,99 na loja Ibyte do Shopping Iguatemi,Fortaleza-CE, no dia 05-07-14,porém acabou havendo um erro de comunicação com o vendedor e acabei levando um modelo diferente do que eu pensava,no dia seguinte retornei a loja,fui atendido pela gerente que demostrou a opção de troca ou estorno,porém não havendo o modelo que eu buscava resolvi fazer o estorno,fiquei incomodado no prazo que deram de 15 dias, pois meu limite de crédito ficará comprometido por bastante tempo e ficarei impossibilitado de fazer uma nova compra no cartão.

07/07/2014 às 17:52

Prezado Sr. Yago,

Conforme nos falamos via telefone, já solicitamos o estorno a administradora financeira do cartão. Vamos verificar com a administradora o prazo máximo para devolução do seu limite e entraremos em contato novamente. Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

Em caso de dúvidas, ligue 4020 5000.

Ibyte.

15/07/2014 às 08:43

Prezado Sr. Yago,

Realizamos tentativas de contato, mas sem sucesso. O estorno foi realizado na data solicitada e estamos tentando entrar em contato para prestar esclarecimentos. Ligaremos novamente mais tarde.

Em caso de dúvidas. ligue 4020 5000.

Ibyte.

Está com problemas com Ibyte - Loja Física?