Produto entregue incompleto e falta de resolução

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

12/03/2026 às 13:02

ID: 243081483

Fiz a compra de um fone JBL endurece race 2, o produto chegou e quando abri o produto ele estava com a caixa rasgada, sem os fones dentro da case, já entrei em contato e só estão me enrolando, dizem que estão aguardando a empresa responsável pela entrega responder a eles e não me deram prazo nenhum de quando será resolvido. Eu quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 09:45

Olá, Ricardo!

Espero que esteja tudo bem com você.

Foi notado que um de nossos colaboradores entrou em contato através do Whatsapp cadastrado para tratar do caso. Gostaríamos de reforçar nosso compromisso em resolver a situação da melhor maneira possível.

Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e estamos empenhados em encontrar uma solução satisfatória.

Atenciosamente,
Equipe Ibyte | (85) 4020-5000.