Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

10/03/2025 às 10:14

ID: 211741061

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

24h para audiencia e nenhuma orientação. Disseram que entrariam em contato 1 semana antes. Nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2025 às 16:49

Olá André,
Primeiramente, nossa equipe verificou e viu que a audiência foi realizada com sucesso, ficamos felizes com isso.

Sobre a comunicação previa à audiência, sempre realizamos o contato com antecedência para repassar as orientações necessárias. Como detalhado para voce no whatsapp, nossa equipe técnica esta verificando o motivo pelo qual voce não recebeu essas mensagens.
No ICA Advocacia, sempre prezamos por uma comunicação clara e assertiva com nossos clientes, visando trazer conforto e tranquilidade para quem for participar do processo.
Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Att.
Equipe ICA

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 17:44

O problema foi contornado a tempo, o resultado do processo não nos agradou muito mas isso infelizmente está fora do alcance do escritório. Sem mais nenhum problema, fico no aguardo da possibilidade de um recurso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6