Não retornaram ref a Troca/Devolução

Resolvido
São Paulo - SP
25/04/2020 às 08:43
ID: 103368877
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei em 31/03/******* uma compra nro *******, após varias tentativas através do Instagram, WhatsApp, e-mail, telefonemas, chat e SMS consegui finalmente o cód de postagem para devolução, o mesmo foi devolvido para troca em 16/04/******* cód aut postagem*******. Sei que receberam pois me enviaram mensagem via Instagram no dia 18/04/******* às 7:24AM perguntando o nro, o qual respondi às 9:15AM e informei o nro 38, o modelo é o mesmo. Solicitei através do chat on line em 23/04/******* alguma informação ou cód de rastreio do novo envio, me disseram que entrariam em contato através do WhatsApp, mas até o momento não me deram nenhum retorno. Alguém pode me ajudar ref. ao relatado por favor, só quero efetuar a troca. No aguardo das providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/05/2020 às 07:21
Informamos a cliente que estávamos aguardando a devolução do produto a ser troca ser entregue a nossa empresa, após recebermos o produto no dia 28/04/*******, enviamos o produto para analise e foi autorizada a troca, o novo produto foi enviado no dia 30/04/*******.
Consideração final do consumidor
21/05/2020 às 19:35
Foi preciso recorrer ao RA, para obter uma resposta da empresa, deveriam melhorar os canais de atendimento, para que não gerasse transtorno tanto para o cliente, quanto para a empresa. É lamentável fazer uma compra e não ter um retorno da empresa, descaso total.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6