Qualidade ruim da pintura e barulhos ao sentar/levantar.

Resolvido
Porto Alegre - RS
23/08/2024 às 23:40
ID: 195908389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho duas camas de ferro da Icamas. Meu primeiro pedido (#*******) foi em julho/22, em um primeiro momento amei a cama, tudo perfeito. Todavia, um ano após o uso comecei a notar a pintura (ouro antigo) desbotar, mais precisamente na cabeceira da cama, onde ficam os travesseiros encostados. Entrei em contato com a loja que disse que isso realmente acontecia devido ao contato com os travesseiros bla bla bla, até aí relevei a questão, apesar de ser algo esteticamente feio e comprovar uma qualidade muito ruim da pintura do produto. Inclusive, me aventurei, em nov/23 a realizar um novo pedido (#*******).
Uma pena que não sabia o que estava por vir. A partir deste ano (*******), a cama comprada em ******* começou a fazer barulhos/estalos, principalmente ao sentar ou levantar da cama Aparentemente os estalos vem da parte de baixo, dos lastros da cama. Entrei em contato com o whatsapp da Icamas e me instruíram a desmontar e parafusar novamente, fiz isso e mais, também coloquei espumas e protetores onde os lastros ficam apoiados na estrutura lateral. Mas, mesmo assim, o estalo ao sentar a primeira vez na cama e ao levantar, por vezes persiste. Já não sei mais o que fazer, é realmente frustrante porque a cama é linda, mas infelizmente o barulho incomoda, e fico a questionar se ao passar do tempo aparecerão novos estalos
Enfim, todas as vezes que conversei com o suporte eles dão algumas instruções banais que não resolvem a questão. Por exemplo, a questão da pintura ouro antigo que é normal desbotar, e agora a pendência do barulho, que supostamente a instrução é desmontar e remontar a cama, porém não resolvendo de todo o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2024 às 15:17
Prezada Luiza,
Agradecemos por compartilhar suas experiências e lamento profundamente os inconvenientes que você enfrentou com nossas camas. A sua satisfação é extremamente importante para nós, e ficamos preocupados em saber sobre os problemas que você encontrou.
Entendemos a frustração em relação ao desbotamento da pintura e aos barulhos que surgiram com o tempo. A pintura ouro velho, embora tenha uma beleza característica, pode apresentar desgastes naturais com o uso prolongado, especialmente em áreas de contato frequente. No entanto, isso não pode comprometer a estética do produto de maneira significativa.
Sobre os barulhos e estalos, é evidente que isso não deveria ocorrer. Embora a desmontagem e remontagem possam ajudar em alguns casos, parece que isso não resolveu o problema em sua situação. É possível que tenha ocorrido algum problema na fabricação ou na montagem que não conseguimos identificar anteriormente.
Como solução, gostaríamos de oferecer a troca das duas camas sem custo adicional. Acreditamos que isso possa resolver os problemas que você encontrou e garantir a qualidade e conforto que você merece. Nossa equipe entrará em contato em breve para lhe passar mais informações.
Agradecemos a sua compreensão e paciência, e esperamos poder restaurar sua confiança em nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Alex Campos
Equipe Icamas
Consideração final do consumidor
13/10/2024 às 14:36
A empresa se mostrou solícita em resolver o problema. Agradeço.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8