Consulta particular pago, sem direito a retorno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

11/11/2024 às 18:08

ID: 201781993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma consulta dia 25/10 e o médico pediu vários exames, pois trato um câncer de mama, e faço tratamento de nódulos na tireoide, liguei pra clínica para mostrar os exames e a funcionária me informou que não tem retorno para o médico para este ano, e ele não faz encaixe, mas no momento da consulta não me avisaram nada, agora mostro estes exames para quem?

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2025 às 14:57

Prezada Izolete aparecida de Aguiar santos,

Lamentamos muito pela situação e compreendemos a sua preocupação, especialmente considerando o seu tratamento. A sua saúde é a nossa prioridade, e sentimos que não tenha recebido a informação necessária no momento da consulta.

Queremos ajudá-la a resolver essa questão o mais rápido possível. Por favor, entre em contato conosco através do e-mail ******* para que possamos verificar uma alternativa viável, seja um encaixe ou uma possível solução para que possa apresentar os seus exames ao médico o quanto antes.

Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para melhorar o nosso atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Icamed