[Editado pelo Reclame Aqui] e Vícios Ocultos em Veículo Adquirido: Empresa Não Devolve Carro, Entrada e Não Pagou Seguro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

30/03/2026 às 06:32

ID: 244663331

Me chamo Talita
Comprei um carro 20 de janeiro de 2026 com a citada empresa e eles me entregaram o mesmo com varios vícios ocultos ainda pagamos o suguro ao proprietário da empresa ele não pagou o seguro dizendo que estava assegurado o carro tinha vários vícios ocultos meu esposo perdeu o freio total do carro quase perdeu a vida falamos antes quando fomos comprar o carro se estava tudo certo o proprietário da empresa falou que era só colocar gasolina mentiu carro com problemas mecânicos quando fomos acionar o seguro que pagamos para a empresa descobrimos que eles não havia pago. E ainda mandaram 2 funcionária da empresa na nossa porta uma semana após o acidente falando que iria levar o carro para arrumar no dia 06 de Março agora e agora além disso tudo nos deram um [Editado pelo Reclame Aqui] não devolveram o carro pra gente pois é uma empresa que tem como objetivo falar que vendem carros com entrada e parcelamento mediante Contrato e promissória enfim pagamos 17.700 e fomos vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui] armado por essa empresa que não devolveram o carro não pagaram o seguro que foi pago antes do acidente falaram que iria arrumar o carro e quando ficasse pronto é para a gente ir buscar. Na verdade nem devolveram nossa entrada paga isso é prática de [Editado pelo Reclame Aqui] o proprietária em todo tempo usou de engano conosco tenho video gravações


1) Enganaram a Gente
2) Falou que iria arrumar o carro e não devolveram
3) não devolveram a nossa entrada sendo que a quebra de contrato veio a pedido deles

Compartilhe