desrespeito com o cliente diante de um problema.

Não resolvido
Angra dos Reis - RJ
23/12/2016 às 14:39
ID: 23118059
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive hospedado no Icaraí Praia Hotel em Niterói nos dias 13/12 a 14/12 para levar minha filha a um evento de moda no qual ela estaria participando de um concurso em um desfile e tivemos a seguinte situação: A limpeza do Hotel deixou muito à desejar, as camareiras não limparam o quarto apenas arrumaram as camas, prova disso foi acordar de madrugada e encontrar uma barata gigante voando pelo quarto. Relatei o fato ao gerente do hotel, Wanderlei, e o mesmo me disse que lamentava o ocorrido mas não podia fazer nada, pagamos uma diária que não é barata, dois dias com refeição e serviços de quarto foram pagos R$*******,00 (Mil quatrocentos e trinta e nove reais) para conviver com baratas. Minha filha de 9 anos coincidentemente está com gastroenterite provocada por uma intoxicação alimentar e não conseguiu participar do concurso como deveria ( tudo isso tem custo) quem garante que não foi contraída no hotel? Pois comemos lá. Saímos de Niterói no dia 15/12 com destino a Votuporanga SP, pois estávamos de férias, e tivemos que parar em São Carlos SP pra leva-la ao hospital e foi identificado pela médica de plantão que minha filha já se encontrava com inicio de desidratação, foi medicada e liberada, dois dias depois demos entrada com ela no hospital de Votuporanga agora já com desidratação e mediante aos exames foi dado o diagnóstico de intoxicação alimentar, com isso parte de nossas férias foram jogadas fora pois minha filha não pode aproveitar e nós ficamos com grande preocupação, além da frustração mediante ao concurso de moda, pois foram momentos de preparação e aulas jogadas fora e tudo isso custa https://******* tenho fotos e uma filmagem que comprovam isso tudo, mas espero que o hotel entre em contato comigo pra que possamos resolver essa pendencia. Simplesmente lamentável o descaso como fomos tratados. Sendo só para o momento, aguardo contato.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2017 às 02:44
nem sequer tiveram o trabalho de responder
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0