Falta de informação para a assistência tecnica

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

07/01/2016 às 09:14

ID: 16210496

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tablet modelo ICCTAB 740W através do site da Ricardo Eletro no mês de Setembro. A 1 semana,repentinamente o tablet não carrega e quando liga fica na tela com as inicias da empresa.Já tentei contato através do ******* chama até cair a ligação ou da ocupado.Já liguei no sac,foi atendida pela Ligia que nada pode fazer. Já encaminhei e-mail para ******* e até hoje não tive retorno. No site da empresa não consta assistência técnica em Minas Gerais.

Um total falta de informação e respeito ao consumidor.Totalmente decepcionada com a compra desse tablet.Não recomendo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2016 às 12:06

Tais,



Desculpe a dificuldade. Devido a alguns feriados de fim de ano tivemos nossa equipe reduzida, mas ja estamos com tudo normalizado.

Estou enviando seu e-mail para nosso SAC para que de uma solução ao caso o mais rápido possivel. Qualquer dúvida fique a vontade em acioná-los pelo telefone *********************.



Atenciosamente,



ICC

Consideração final do consumidor

15/02/2016 às 19:13

Apos alguns dias de tentativa de contato,conseguir formalizar a reclamação na ICC Brasil.o aparelho foi enviado para a assistência técnica e retornou em https://******* aguardar para ver como sera o funcionamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6