Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2025 às 17:26

ID: 209071511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Um representante veio até a minha clínica propor uma parceria e me ofereceu um voucher com o desconto para eu passar para os pacientes fazerem uma tomografia com valor menor, mas ao chegar na unidade cobraram um valor diferente da paciente provocando um super constrangimento. No entanto, como eu tenho palavra eu devolvi o valor adicional para a paciente e quero o reembolso. O centro radiológico me informou que a requisição teria que ser apresentada pessoalmente, mas a paciente não tinha o documento em mãos porque eu fui orientado de que apenas uma foto bastaria, mas não aceitaram. O mais estranho é que o representante disse que iria ligar na unidade para eles darem o desconto, mas quando ele ligou a paciente já tinha pago e eles não querem devolver o dinheiro. Me pergunto, se iriam dar o desconto antes da paciente pagar, por que não fornecem o reembolso depois que ela pagou? O representante Tiago disse que o gerente da unidade Santo Amaro não quer devolver o dinheiro poque a paciente pagou sem reclamar. A paciente não reclamou com eles porque eu assumi o compromisso com o prometido a ela e paguei o valor adicional.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 15:13

Prezado,

Agradecemos por compartilhar sua preocupação e queremos esclarecer a situação. O ******* como parte da parceria deveria ter sido entregue fisicamente ao paciente, conforme alinhado previamente. Infelizmente, a apresentação de uma foto do voucher não atende aos critérios estabelecidos para a concessão do desconto. O dentista responsável foi devidamente informado sobre essa exigência, garantindo que o paciente pudesse usufruir do benefício sem contratempos.

Além disso, o pagamento foi realizado com o cartão de crédito de titularidade do próprio paciente. Sendo assim, qualquer solicitação de reembolso deve ser feita diretamente pelo titular do pagamento.

Lamentamos pelo desconforto causado e reforçamos nosso compromisso em manter um atendimento transparente e alinhado com os termos previamente estabelecidos. Caso haja necessidade de esclarecimentos adicionais, permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

06/02/2025 às 12:40

Olá, primeiramente a sua reposta distorce o problema. O valor foi pago pela paciente, mas eu fiz o transferência a ela via pix conforme comprovado aos seus colaboradores. Essa condição não foi informada previamente como você informa na sua resposta e tão pouco eu pedi voucher para a empresa, mas vocês me ofereceram afim de angariar clientes. Talvez seria interessante você se informar completamente sobre o problema antes de responder a reclamação de forma tão despreparada. Isso só mostra que a desorganização da empresa permeia até o setor que deveria resolver questões tão caras a ela. Tanto que a senhora Alessandra, representante da sua empresa, foi á minha clínica pessoalmente devolver o dinheiro cobrado indevidamente e me pedir desculpas pela forma como o gerente da unidade Santo Amaro tratou um problema que vocês provocaram.