Reclamar dessa empresa

Praia Grande - SP

10/04/2022 às 20:22

ID: 141584231

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui na Ice Creamy do Litoral Plaza Shopping em PRAIA Grande e pedi 2 sorvetes apaixonantes.. não veio nada de Nutella sorvete de quase 20 reais. https://******* difícil vc paga 20 reais num sorvete pra vim só uma "sujeirinha" de Nutella NÃO NÉ..E não me deram nota fiscal mas eu tenho comprovante de pagamento no meu app de cartão..FRUSTRANTE UM SORVETE QUE ERA SENSACIONAL E AGORA O POVO COM DÓ DE GASTAR MAS GANHANDO BEM EM CIMA DA GENTE

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2022 às 09:23

Bom dia Renata.

Lamentamos sobre o ocorrido, estamos averiguando em relação aos padrões de sorvetes vendidos na unidade Praia Grande, uma vez que prezamos pelo padrão e qualidade de nossos produtos.
O responsável pela loja está sendo contato afim de verificar o ocorrido, reiteramos que nosso propósito é proporcionar a melhor experiência de consumo aos nossos clientes e seu apontamento é muito importante.

Agradecemos seu contato.
Suporte - Ice Creamy