Não pagamento de recompra de estoque e freezer retirados - Bar em Brasília

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

27/01/2026 às 06:52

ID: 238916299

Sou proprietário de um bar em Brasília e venho a público registrar minha total indignação com a empresa. Após comprar produtos que não tiveram o giro esperado, recebi uma proposta dos representantes (Vendedor ***** ) para a retirada do freezer e a recompra do estoque por parte deles.

O material foi retirado, porém, já se passaram 9 meses e até agora não recebi o pagamento. A empresa simplesmente parou de atender minhas ligações e não apresenta nenhuma solução. Fui enganado e estou com um prejuízo financeiro causado por essa falta de compromisso.

O responsável pela região Sr. ***** também esta ciente e nada foi feito.

Não recomendo a ninguém e exijo que o valor devido seja pago imediatamente.

Compartilhe