Polpa De abacaxi com gosto de estragado.

Não respondida
Cariacica - ES
02/08/2022 às 14:35
ID: 147803835
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um lote de polpas de abacaxi há um tempo porém o suco está com gosto de abacaxi estragado. A cor ficou igual caldo de cana velho, bem escuro. Ninguém quis tomar o suco. Eu só provei e descartei todo o jarro. Usei metade das polpas do lote mas ainda tenho a outra metado no congelador. Enviei e-mail para a empresa reclamando mas não obtive nenhum retorno.
Gostaria que alguém da empresa desse um pouco mais de atenção aos clientes. Isso é muito importante.