Polpa De abacaxi com gosto de estragado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

02/08/2022 às 14:35

ID: 147803835

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um lote de polpas de abacaxi há um tempo porém o suco está com gosto de abacaxi estragado. A cor ficou igual caldo de cana velho, bem escuro. Ninguém quis tomar o suco. Eu só provei e descartei todo o jarro. Usei metade das polpas do lote mas ainda tenho a outra metado no congelador. Enviei e-mail para a empresa reclamando mas não obtive nenhum retorno.

Gostaria que alguém da empresa desse um pouco mais de atenção aos clientes. Isso é muito importante.

Compartilhe