Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

08/10/2024 às 18:28

ID: 199180861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei polpa de morango e graviola e nada de gosto, muito ruim

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/11/2024 às 19:16

Péssima empresa, não houve is seus consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/06/2025 às 09:31

Prezado(a) cliente,

Pedimos sinceras desculpas pela ausência de retorno em sua manifestação anterior.

Infelizmente, perdemos o acesso à nossa conta no Reclame Aqui por um período, o que comprometeu nosso acompanhamento e resposta às mensagens recebidas pela plataforma. Lamentamos profundamente qualquer transtorno ou impressão negativa causada por essa falha.

Nosso compromisso com a satisfação e o respeito ao consumidor permanece inabalável, e estamos totalmente disponíveis para oferecer o suporte necessário e resolver qualquer pendência que ainda exista.

Se desejar, por favor, entre em contato conosco pelos canais abaixo. Teremos o maior prazer em atendê-lo(a) com prioridade.

Agradecemos pela compreensão.

Atenciosamente,