Embalagem de creme dental violada impossibilita o uso e impede a troca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guararema - SP

09/02/2026 às 18:44

ID: 240247993

Prezados,

Venho registrar uma reclamação sobre um creme dental da marca de vocês que adquiri recentemente no Mercado Açaí, na unidade da Avenida Washington Luiz.

Ao chegar em casa e abrir o produto para uso, percebi que a embalagem estava violada na lateral e o tubo já se encontrava aberto, o que inviabiliza totalmente a utilização por questão de higiene e segurança.

Retornei ao estabelecimento, porém não consegui realizar a troca, pois não estava mais com a nota fiscal. Mesmo assim, trata-se de um produto que não deveria estar disponível para venda nessas condições, o que indica falha no controle de qualidade ou no armazenamento/manuseio.

Como primeira experiência com a marca, a situação foi bastante decepcionante.

Solicito, por gentileza, uma tratativa para o caso, com substituição do produto ou reembolso. Tenho fotos que comprovam o estado em que o item foi encontrado e posso enviar junto a este atendimento.

Dados do produto:
Tipo: creme dental
Local da compra: Mercado Assaí Av. Washington Luiz
Data aproximada: 03/02

Aguardo retorno com orientações para solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2026 às 08:24

Olá, Eduardo! Tudo bem? Sentimos muito pelo ocorrido com o seu Creme Dental.

Para que possamos seguir com seu atendimento enviaremos um contato para você com algumas informações que necessitamos para esse registro e dados para a substituição do produto. Reforçamos que nossos processos passam por avaliações periódicas em busca de aperfeiçoarmos constantemente não só o desenvolvimento e a produção de produtos de qualidade, como também com treinamentos de capacitação para nossa equipe de atendimento, para que possam solucionar o mais breve e da melhor maneira possível qualquer reclamação de nossos clientes, promovendo assim uma experiência satisfatória.

Na sequência você receberá uma mensagem, agradecemos o seu contato.

Atenciosamente,

IceFresh

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 10:47

Experiência que surpreende pelo cuidado

Fui atendido recentemente pela empresa e faço questão de registrar minha satisfação.

Confesso que não esperava o cuidado que recebi no pós-venda. Em um mercado onde muitas marcas focam apenas na venda, fui positivamente surpreendido pela atenção, pelo acompanhamento e pela forma respeitosa como fui tratado.

O kit que recebi veio completo e superou minhas expectativas. Mais do que o produto em si, o que realmente me marcou foi a experiência. O contato foi humanizado, atencioso e genuíno.

Viajo com frequência e tenho contato com diversas marcas, inclusive internacionais, e posso afirmar que o que diferencia uma empresa não é apenas o produto, mas a forma como ela se relaciona com o cliente após a compra. E nisso, eles foram impecáveis.

Compartilhei o kit com familiares, todos passaram a utilizar no dia a dia, e a percepção foi a mesma: qualidade aliada a cuidado.

Parabéns pelo profissionalismo e pelo respeito com o cliente. Experiências assim fidelizam.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10