Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/12/2022 às 20:29

ID: 154788579

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No sábado dia 03 comprei o enxaguante bucal Icefresh azul, gente que arrependimento. Não conheço a marca e resolvi testar. Quando usei, a primeira coisa que pensei: isso deve ser remédio! Tive a sensação de estar colocando xarope na boca, não sinto a sensação de frescor e sim um adocicado que permanece insuportável na boca.

Gostaria que a empresa verificasse se há algo errado com o produto ou ele é assim ruim mesmo. O pior que não posso nem devolver na loja que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2022 às 09:22

Boa tarde Carla, tudo bem? Sou a Mariana Neves ( Qualidade Icefresh ). Por gentileza me envie uma foto do lote do produto para darmos início a rastreabilidade. Meu e-mail é *******.
Fico no aguardo.

Réplica do consumidor

06/12/2022 às 20:42

Boa noite Mariana
Enviei por e-mail conforme solicitado as fotos do produto onde consta a numeração do lote

Estou no aguardo
Obrigada!

Réplica da empresa

07/12/2022 às 10:07

Bom dia Carla, tudo bem? Recebi sim seu e-mail, obrigada.

Realizamos a rastreabilidade do lote e o mesmo está conforme as especificações.

O Enxague Blue Mint como diz na embalagem é a nossa versão mais suave, e também não contém álcool.

Por gentileza, me informe os dados abaixo que gostaríamos de enviar um kit com as outras
opções de sabores para a senhora conhecer.

Nome completo:
CPF:
Rua/n:
Bairro:
CEP:

****Por gentileza seus dados envie diretamente no e-mail.

Fico no aguardo.

Qualquer dúvida estou à disposição.

Réplica do consumidor

07/12/2022 às 10:20

Bom dia Mariana,

Conforme solicitado, enviei e-mail com as informações.

Réplica da empresa

05/01/2023 às 16:38

Boa tarde Carla,
Você recebeu os nossos produtos?
Por favor, peço que nos retorne para que possamos lhe proporcionar uma melhor experiencia com a marca.
Fico no aguardo!

Duvidas, estou a disposição.

Réplica do consumidor

05/01/2023 às 16:44

Boa tarde;
Aínda não recebi nada em meu endereço.
Rua botafogo 57 Pernambués cep:41120310 salvador Bahia

Réplica da empresa

16/01/2023 às 09:03

Bom dia Carla,
Primeiramente gostaríamos de nos desculpar em relação ao prazo de entrega do seu kit, devido ao recesso de final de ano tivemos alguns atrasos nas entregas.
Os produtos Icefresh estão indo via transportadora M.O.S. Número de nota fiscal: *******.
Peço que assim que receba, nos avise para que possamos finalizar o processo.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

Réplica da empresa

24/01/2023 às 16:06

Boa tarde Sra. Carla,
Você recebeu os nossos produtos?
Peço que nos avise para que possamos finalizar o processo.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

Réplica do consumidor

24/01/2023 às 16:25

Boa tarde! Até a presente data não recebi os produtos. Como posso fazer o rastreamento do objeto?

Réplica da empresa

24/01/2023 às 18:21

Boa tarde Sra. Carla,
Rastreamos a sua entrega e devido a localidade será entregue até no máximo quinta-feira. Peço que me avise quando receber.
Qualquer dúvida, fico à disposição.

Réplica do consumidor

24/01/2023 às 18:27

Ok! Assim que receber, notifico.

Réplica do consumidor

31/01/2023 às 18:17

Boa noite! Consegui fazer o rastreio do objeto e consta que a data de entrega seria hj. 31/01/******* mas até o momento não recebi nenhuma encomenda. Peço que verifiquem junto a transportadora.

Consideração final do consumidor

03/02/2023 às 17:18

Acabei de receber um kit, muito obrigada Icefresh! Vou testar todos os produtos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

06/02/2023 às 12:19

Bom dia Carla,
Muito obrigada pelo retorno!
Fico feliz que tenha recebido o kit e espero que tenha uma ótima experiência com os nossos produtos.
Abraços,