Pior pasta de dente que já comprei

Em réplica
São Paulo - SP
07/05/2024 às 12:41
ID: 188263789
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho 71 anos e nunca havia comprado uma pasta tão ruim em minha vida. A pasta simplesmente não sai do tubo, de tão espessa que é. Ainda bem que só comprei 2 tubos, ambos com validade até 11/26. Se chegar até essa data, vai virar pedra..
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2024 às 16:40
Olá, Marcio. Como vai?
Entramos em contato com você através do e-mail cadastrado e ficamos no aguardo do seu retorno.
Estamos à disposição!
Equipe Icefresh
Réplica do consumidor
06/06/2024 às 20:44
Não fiz a reclamação para receber kits de vcs. Entendo que vcs devem retirar o produto do mercado até que o mesmo esteja adequado ao uso. Simples assim.
Réplica da empresa
07/06/2024 às 08:05
Olá Márcio, bom dia!
Entendemos sua insatisfação e lamentamos a experiência ruim que teve com um de nossos produtos, todos os protocolos de segurança foram adotados e as providências para solução e prevenção de problemas como esse já foram tomadas. Nossa equipe está sempre em busca de novos processos e melhorias para evitarmos qualquer problema com os produtos ou transtornos com nossos clientes.
Agradecemos o feedback.