Problema Gestor após atualização

Não respondida
Santo André - SP
08/10/2015 às 21:02
ID: 14941700
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós atualização no sistema Gestor efetuado em 07/10 , desapareceu o modelo de pediso na qual tínhamos , um modelo personalizado e que foi pago para ser desenvolvido. Solicitei ao depto comercial por emai que o modelo em questão fosse restabelecido em nossos sistema e se quer tivemos retorno sobrw o ocorrido. Espero não ter de resolver o problema em outra esfera .