Problema Gestor após atualização

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

08/10/2015 às 21:02

ID: 14941700

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Após atualização no sistema Gestor efetuado em 07/10 , desapareceu o modelo de pediso na qual tínhamos , um modelo personalizado e que foi pago para ser desenvolvido. Solicitei ao depto comercial por emai que o modelo em questão fosse restabelecido em nossos sistema e se quer tivemos retorno sobrw o ocorrido. Espero não ter de resolver o problema em outra esfera .

Compartilhe