Reclamar dessa empresa

Queluz - SP

13/04/2022 às 14:15

ID: 141771613

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente desta empresa faz muito tempo, era boa, atendia as necessidades de minha empresa.

Aparentemente de uns tempos para cá houve mudanças na mesma, agora praticamente nãos e tem mais suporte, são horas e horas de espera, derrubam, tem um monte de telefones que ninguém atende.

Logo, se pensar em adquirir , pense bem, suporte é no tempo deles e enquanto isso sua empresa para.

Compartilhe