Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2021 às 15:28

ID: 127362569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eles são bons até você precisar https://******* seja, são bons apenas para receber, já que pagamos todo mês sem sequer atrasar, e praticamente não fazemos uso do suporte, já que toda vez que entro no chat só passo raiva porque ninguém atende e acabo fuçando e tendo que resolver sozinha. Quando você de fato precisa eles ficam te enrolando para atender, e se você ligar eles dizem que tem que aguardar na fila ( que por sinal nunca chega a sua vez) e quando resolvem te atender ficam pedindo para aguardar. Entrei em contato no dia 28/7 por volta das 16:00 hs, o sr Claudio me enrolou pedindo um momento até o horário que eu tive que ir embora, por volta das 17:30hs, ok, retornei ao atendimento no dia 29/07 por volta da 09:40hs, o sr Claudio novamente me enrolando no chat informando que estava sem sistema por isso não me atendia. Entramos pelo sistema onde ele consegue verificar a distancia e disse que não conseguiria emitir as notas por conta do sistema estar em windows 7 se teria outra máquina com o Windows 10 para colocar o sistema, até então ok, fui para outra maquina e chamei novamente no chat, pois ele ficou até por volta das 12:30hs e nada, então perguntei se ele ia parar para almoçar, o mesmo fechou todas as telas sem informar nada. Voltei ao chat, pois precisava liberar emitir as notas para liberar a carga, novamente uma hora aguardando no chat, liguei, atendeu um sr Leonardo que disse que ia verificar e para aguardar no chat, informei que se caso não me atendesse eu iria retornar a ligação, o mesmo disse de forma ignorante que não ia adiantar nada ficar ligando, mas que seu quisesse poderia ficar a vontade.
Pois bem, temos esse sistema desde ******* e nunca precisei do suporte deles como estou precisando agora, porém sempre pagamos sem utilizar, agora que precisamos do suporte eles tratam com desdém.... Printei a tela para provar que estou a mais de duas horas aguardando retorno...estamos a ponto de perder a venda por conta de não conseguir emitir a nota e eles sequer dão um retorno. DESRESPEITO!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/01/2024 às 11:22

Não responderam!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0