Termo de acordo assinado, mas empresa não faz o reembolso prometido

Respondida
Rio Grande - RS
14/07/2025 às 22:47
ID: 222085451
Comprei um revestimento da Terracotagres (modelo CELENE BIANCO ACT RT. 35X70) que, após assentado, apresentou diferenças gritantes de tonalidade e manchas, totalmente fora do padrão esperado.
Entrei em contato com a empresa e, após análise, foi firmado um termo de acordo e encerramento de reclamação, assinado digitalmente por ambas as partes em abril de 2025, no qual a Terracotagres se comprometeu a realizar o reembolso de R$ 840,00 via Pix.
Desde então, venho sendo ignorada ou enrolada. Encaminhei o termo assinado conforme solicitado, mas o depósito não foi realizado até hoje (14 de julho de 2025).
Tenho registros de todas as conversas no WhatsApp com a empresa, que repetidamente prometeu o pagamento, mas nunca cumpriu.
Considero isso um desrespeito total ao consumidor, além de uma quebra de acordo formalizado e assinado legalmente.
Exijo a devolução imediata do valor acordado e uma retratação formal da empresa pelo descaso com o cliente.