Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Serrana - MG

21/01/2025 às 15:41

ID: 207839965

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ola, meu Samsung Z Flip 4 travou a dobra de abrir e fechar e mandei pra garantia para análise pois ainda estava na garantia, o aparelho só não abria a tela estava perfeita, inclusive no laudo que eles fizeram não consta que a tela está quebrada tenho o laudo da própria assistência alegando defeito somente na dobra que não abria.

Recebi a seguinte mensagem.

Olá, tudo bem com você? Sou a Mariana atendente, da Autorizada Samsung ICF Comércio Parq. Tecnológico. Preciso falar com *FABIANA*! Referente ao serviço *********. Recebemos o seu Samsung *SM-F721* o aparelho está com defeito na *TELA/ DISPLAY, , , , 6N07 - CONJUNTO DE ETIQUETA ADESIVA, *. O aparelho estava funcionando normalmente antes? Já teve problemas técnicos anteriormente? Agradeço a atenção e aguardo seu retorno para seguir com o processo.
Como pode verificar no laudo técnico seu aparelho não se encontra dentro dos padrões para ser atendido em garantia, sendo assim para seguir reparo foi gerado um valor de orçamento, lembrando que efetuando o pagamento seu aparelho será reparado com peças originais Samsung e terá garantia sob o reparo.

Vou te encaminhar o valor de Orçamento Especial:
6N07 - KIT PEÇAS ( UB )
RA15 - ARO UB
RA06 - OCTA UB

Total:

Cartão de Crédito: Em 06X de R$*******,95
PIX: À vista, R$2.*******,22

Como o valor foi absurdo decidi não arrumar, como só não abria ia levar numa assistência daqui da cidade já que era desnecessário realizar a troca da tela pois estava intacta e pra minha surpresa ao receber o aparelho de volta ele está com a tela toda quebrada.

Um absurdo, parece que fizeram de propósito porque não quis pagar o valor absurdo que eles cobraram.

Deixo aqui meu conselho, fotografem cada detalhe do aparelho antes de mandar pra garantia da Samsung pois não são confiáveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/10/2025 às 08:46

Até agora sem retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0