VULGO GERENTE DO ESTACIONAMENTO que ousa dizer na cara do usuario, que paga ao condominio o uso de vaga. Que o sistema é bom para ele ganhar dinheiro e que não esta preocupado em prestar um bom serviço.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/12/2021 às 12:34

ID: 134054155

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Gostaria apenas de registrar o pessimo modelo de tratativa dada pelo Sr. Medina "VULGO GERENTE DO ESTACIONAMENTO" que ousa dizer na cara do usuario, que paga ao condominio o uso de vaga. Que o sistema é bom para ele ganhar dinheiro e que não esta preocupado em prestar um bom serviço. descaso, atendimento lixo. A reclamação também esta sendo feita no Reclame aqui, procon e todas redes sociais possiveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 13:01

Prezado Sr. Alvaro,

A garagem do Edif. Number One é terceirizada e o princípio básico neste modelo de negócio é, através de nossa mão de obra, explorarmos a ociosidade das vagas e a otimização dos espaços disponíveis, a fim de que possamos atender à demanda diária dos usuários do Condomínio (Condôminos, Mensalistas e Visitantes), sobretudo para que possamos assumir todos os riscos no que tange à Responsabilidade Civil e Trabalhista.

Além disso, por exigência de nossa Seguradora, não é permitida a utilização das vagas no sistema rotativo e/ou em aberto, condição constante em cláusula junto ao Regulamento de Funcionamento de Garagem, sendo este parte integrante do contrato estabelecido entre a ICO e o Condomínio. Portanto, as vagas destinadas aos Condôminos, são gratuitas, pessoais e intransferíveis, não podendo ser disponibilizadas aos seus visitantes de maneira rotativa.

Sendo tudo até o presente, esperamos ter esclarecido os pontos aqui expostos, bem como, nos colocamos à inteira disposição para dirimir quaisquer dúvidas adicionais.


Atenciosamente,


ICO Estacionamentos

Depto. De Atendimento ao Cliente

Réplica do consumidor

23/12/2021 às 14:13

Quero deixar claro que entendi o modelo de atendimento, e fiz uma critica ao mesmo.
Pois as demais vagas que estão vagas, seriam exploradas por funcionarios e não por visitantes.

Porem a reclamação deve-se deixar claro para futuros usuarios, que o gerente responsavel informa que não esta preocupado em prestar um bom atendimento, somente em explorar o valor absurdo de estacionamento cobrado.

No mais, os funcionarios que são manobristas são otimos e muito educados.

O despreparo em tratar com o Cliente vem do Gerente