Dificuldade para cancelar plano e falta de comunicação com o financeiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/10/2025 às 10:23

ID: 230151979

Estou a três dias tentando falar no financeiro para cancelar meu plano. Porém, ninguém atende e nem responde minhas mensagens. [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo. Na hora de fechar o contrato eles são super solícitos, porém na hora de dar suporte e tentarmos a comunicação, eles simplesmente desaparecem.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/10/2025 às 16:47

Olá Mônica! Pedimos desculpas pelo transtorno, mas reforçamos que o processo já foi finalizado internamente.

Consideração final do consumidor

27/11/2025 às 12:23

Não indico. Existem outras empresas que fornecem o mesmo serviço com maior rapidez na comunicação e menos burocracia pra subir os vídeos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4