Dificuldade para cancelar plano e falta de comunicação com o financeiro

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
24/10/2025 às 10:23
ID: 230151979
Estou a três dias tentando falar no financeiro para cancelar meu plano. Porém, ninguém atende e nem responde minhas mensagens. [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo. Na hora de fechar o contrato eles são super solícitos, porém na hora de dar suporte e tentarmos a comunicação, eles simplesmente desaparecem.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/10/2025 às 16:47
Olá Mônica! Pedimos desculpas pelo transtorno, mas reforçamos que o processo já foi finalizado internamente.
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 12:23
Não indico. Existem outras empresas que fornecem o mesmo serviço com maior rapidez na comunicação e menos burocracia pra subir os vídeos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4