Dívida ativa não informada na compra de veículo e mau atendimento na concessionária.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

31/10/2025 às 23:24

ID: 230766331

Comprei uma Mitsubishi no do 29/04/25 na Icom Taubaté e no dia 29/10 descobri que o carro tinha aprox 2000,00 de dívidas ativa do antigo proprietário, a loja se recusou a pagar e ainda fui mal tratada pelo gerente na loja !!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2025 às 11:50

Olá, Paula! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos pelo transtorno.
Gostaríamos de esclarecer que, no momento da negociação, recebemos um veículo Kicks proveniente de um processo de isenção PCD, o que demandou um prazo maior para liberação e regularização dos documentos junto aos órgãos competentes. Durante esse período, nossa equipe manteve contato e acompanhou todo o processo até a liberação final.

Em relação à taxa ambiental mencionada, identificamos que se trata de uma cobrança vinculada ao antigo proprietário do veículo e não impede o uso, transferência ou venda do carro. A antiga proprietária já está recorrendo da taxa junto à Prefeitura de Ubatuba, e estamos acompanhando o andamento para garantir que tudo seja devidamente solucionado.

Reforçamos nosso compromisso em atender todos os nossos clientes com transparência e respeito, e seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe ICOM Taubaté

Réplica do consumidor

05/11/2025 às 14:10

claro. está super correto e transparente vender um automóvel com uma dívida de *******,00 e ainda se justificar que esta dívida não impede a venda ou qq outra negociação com o carro !! continuem com essa política de enganar os clientes que esta perfeita !!! parabéns

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 08:21

Loja de revenda de carros vende carro com dívida, esconde dívida do cliente e se nega a pagar quando questionada , agride verbalmente o cliente quando vai à loja questionar o pagamento da dívida da loja e manda procurar seus direitos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0