ICONIC kids Ltda. Promessa de trabalho não culplida

Não resolvido
São José dos Campos - SP
10/07/2026 às 14:19
ID: 253592129
Fiz um contrato de trabalho com a empresa acima citada no valor de R$4.200,00 (em 12 parcelas de R$ 350,00), onde já foram pagas 05 parcelas. Nunca obtive contato da empresa desde a 1* parcela paga, os trabalhos prometidos não foram cumpridos. Solicito cancelamento e ressarcimento do valor pago.
Empresa registrada com nome de ICONIC KIDS LTDA, *****, localizada na *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/07/2026 às 11:56
Olá Sônia,
Iremos verificar como está o andamento e fazer contato com você para conversarmos a respeito do seu agenciamento.
Quaisquer dúvidas, estamos disponíveis no 11 98865-9086.
Att, Equipe Iconic Models.
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 20:18
Entrei em contato com Nicole, a mesma informa que os trabalhos estão acontecendo, mas o meu perfil não é aprovado.
No dia do book me elevaram o ego, alto-estima foi nas nuvens, disseram que teriam muitos trabalhos para mim, porém, até o momento não me apresentaram nenhum.
Impossível em 04 meses não ter nenhuma marca/cliente interessado no meu perfil, depois de tantos elogios recebidos no dia.
Solicito o cancelamento do contrato. Me sinto ludibriada.
A mesma disse que pode pausar a apresentação do meu trabalho, mas não realiza a recisão do contrato. Relata que o valor pago foi referente a produção realizada. Qual produção? Se eu tive que levar trocas de roupa e sapatos. A maquiadora não era tão experiente, nem os fotógrafos, que fizeram várias fotos que foram desconsideradas devido sombras e fios aparentes.
Consideração final do consumidor
23/07/2026 às 20:43
Não deixe ser enganado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0