Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/11/2013 às 13:09

ID: 7101184

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pai foi arrumar a tela do meu Celular Samsung Duos II B5722, na unidade Iconserto de Moema, pois minha tela estava muito arranhada, eles colocaram uma tela que não pegou de jeito nenhum o touch screen, com isso voltamos na empresa e reclamamos, dentro da garantia e eles ficaram de colocar outra tela. Já faz mais de meses que meu celular esta lá e a desculpa dos funcionários é que a peças que estão vindo com defeito e não funciona. Já solicitei meu dinheiro de volta e que eles coloque a tela arranhada original do meu aparelho, porem informaram que não é possível, pois ao tirar do aparelho não consegue colocar a mesma de volta, pois não sai inteira. Já solicitei então um celular novo igual ou semelhante e o meu dinheiro do conserto de volta, já que eles tentaram arrumar e quebraram, e informaram que tenho que falar com o dono da empresa, mas o mesmo nunca está no estabelecimento e não posso ficar esperando a boa vontade do dono da empresa chegar lá, estou quase indo no Procon isso é uma falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/12/2013 às 19:36

Boa noite, Michele.



Meu nome é Bruno, sou o proprietário da iConserto Moema, assumi a loja a poucos dias, venho da Telephone & Cia, assistência com mais de 20 anos no mercado. Sinto muito realmente pelo ocorrido, conversei com a equipe e todos fizeram o possível para solucionar o problema, algumas peças de nossos fornecedores vem com defeito, as vezes um lote inteiro das mesmas peças, do mesmo jeito que você como cliente tem garantia com nossos serviços, também temos garantia em peças que compramos de nossos fornecedores, só utilizamos peças originais, assumo a responsabilidade total sobre o ocorrido, peço a sua gentileza de entrar em contato com nossa central, pode me chamar diretamente que estarei pronto para atender, tenho uma responsabilidade e um nome a zelar, novamente peço desculpas e solucionarei o seu problema o mais rápido possível.

Estou certo de sua compreensão, faço votos que mude o Status da reclamação após nos conhecermos e tenha a certeza que vamos resolver.



Agradeço o seu contato, sua opinião é muito importante para nosso aprimoramento. Estamos com uma nova equipe treinada e qualificada, temos garantia e qualidade em todos os nossos serviços.



Atenciosamente



Bruno L.

Sócio | Diretor de Negócios

iConserto

Consideração final do consumidor

04/12/2013 às 19:53

O Sr. Bruno entrou em contato hoje comigo, mesmo depois do meu pai já ter conseguido resolver o meu caso. E para resolver o meu caso, vendo que meu celular não teve jeito de arrumar, me deram outro celular.

Agradeço a compreensão.

Muito Obrigada.

Att,
Michele Souza.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10