Reclamação sobre conserto de celular SAMSUNG S23 Ultra e falta de nota fiscal.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

19/03/2026 às 17:40

ID: 243773509

A empresa quer ser confiável e correta, mas acaba pisando na bola, se mostrando totalmente ao contrário. Inclusive, por reclamações de outros clientes, neste site.

Fiz um contato, dia 16/03/26, para um conserto de tela trincada em meu celular SAMSUNG S23 Ultra. O retorno foi do "Léo", me passando o valor de um pouco mais de R$ 800,00. Então, resolvi fazer o serviço, após algumas dúvidas sanadas. Vieram retirar o aparelho, onde trabalho e disse que não demoraria muito para dar o retorno.

Através de contato feito (tudo através do whatsapp), me disse que a "parte de alumínio, que envolve a tela" deveria ser trocada, pois estava com problema de "corte" e possivelmente impossibilitaria o conserto, passando o valor de mais uns R$ 350,00. Eu concordei, afinal, não tinha como saber e acabei confiando na palavra dele. Após um tempo, entrou, novamente em contato, dizendo que seria impossível fazer o serviço, pois quando ele "descolou a tela", constatou isso e que, caso eu concordasse, teria que comprar uma tela nova nova, original, da própria SAMSUNG, e que o serviço ficaria "top", perfeito".

Como já tinha ligado na autorizada da SAMSUNG, ficaria muito mais caro e dividido somente em 6 vezes. Desta forma, acatei a informação, para consertar, no dia 17/03/26, pois ele é bem persuasivo.

O valor final/total, foi de R$ 2.813,76, em 12 vezes, com juros.
Na sequência eu ter "acordado", ele disse que como teria que comprar a tela nova, no mesmo dia, precisaria me encontrar, para passar o cartão pois, só assim, ele poderia concluir o serviço.

Ele (Léo) disse que, ele mesmo, havia feito o serviço, prá eu saber que estaria "perfeito". Recebi meu celular, pois mandou motoboy entregar, no meu local de trabalho, no dia 18/03/26, estando, "aparentemente, com o problema resolvido".

Após dar uma olhada com calma, vi que a parte de alumínio, não parecia ter sido trocada. Resolvi deixar prá lá, pois queria meu celular.

Só que, faltava uma coisa, a NOTA FISCAL. Desde o momento, da entrega do celular, fiquei pedindo que me encaminhasse e continuo sem, a mesma. Entrei em contato várias vezes, e ele me dizendo que encaminharia logo em seguida o quê, não ocorreu, até o momento (19/03/26 - 17:37h).

Todo esse processo está registrado no perfil de whatsapp da empresa. Infelizmente, os arquivos não podem ser anexados, mas eles existem e estão comigo.

Resumo da ópera, "QUERO MINHA NOTA FISCAL".

Compartilhe