Assistência Técnica não funcionona. Falta de respeito com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/02/2022 às 09:26

ID: 138523671

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratamos os serviços ICortinas e Persianas para aquisição de 11 persianas rolo em Agosto/21. Foram instaladas em Setembro/21.
Em 13/12/21 solicitamos manutenção de uma das persianas, que o mecanismo travou. Alegaram muito volume de atendimento e infomaram que teriam data para a visita técnica somente para 13/01/22.
Em 13/01/22 o técnico esteve no local e não resolveu o problema. Reagendado para 19/01/22; nesta data o técnico não compareceu. Novamente reagendado para 21/01/22.
Em 21/01/22 o técnico retirou o mecanismo para manutenção e ATÉ HOJE (16/02/22) NÃO RETORNOU.
Várias datas foram agendadas para instalação do novo mecanismo, mas nenhuma foi cumprida.
É uma falta de respeito com o cliente. Não cumprem com as data programadas e o único canal de atendimento é por WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2022 às 18:21

Boa tarde!
A primeira vez que nossa equipe esteve no local, a pessoa que estava presente indicou uma peça para ser feito a manutenção, porém do dia seguinte ligaram novamente informando que a manutenção seria em outra peça, realmente nossa demanda em dezembro estava alta, a demora se deu por conta de um comando redutor de peso que estava em falta em nossos fornecedores, assim que a peça chegou foi tudo concluído.

Permanecemos a disposição

Atenciosamente
Icortinas e Persianas

Consideração final do consumidor

24/02/2022 às 08:05

Lamentável receber a resposta da empresa, se isentando da responsabilidade!
Em nenhum momento a iCortinas justificou a demora devido ao comando redutor de peso estar em falta no fornecedor. Em todos os contatos via WhatsApp era agendado visita, o técnico não aparecia, no dia seguinte pediam desculpas e agendavam nova data.
Sim, a peça foi subsituida em 17/02/22, no dia seguinte ao registro no ReclameAqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

24/02/2022 às 08:21

Bom dia!
Em nenhum momento nos isentamos da nossa responsabilidade, tendo reclamação ou não a empresa iria cumprir com sua parte!

Atenciosamente

Icortinas e Persianas