A PIOR EMPRESA DE LOGISTICA DO BRASIL

MOBI Logística
João Pessoa - PB
25/03/2024 às 16:12

Prezados responsáveis pela empresa MOBI,

Escrevo esta reclamação aqui para expressar minha total insatisfação em relação aos serviços prestados pela empresa de logística MOBI. No dia 12/03/2024, realizei uma compra NFe 1814407 e até a presente data não recebi a entrega, mesmo tendo optado pelo pagamento de maior valor para uma entrega mais rápida, o que é extremamente frustrante e prejudicial para mim.

Além da falta de entrega, gostaria de destacar a dificuldade que enfrentei ao tentar entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da MOBI. Em quatro tentativas distintas de ligação, fui confrontado com longos períodos de espera telefônica, onde a quantidade de pessoas na fila era constantemente diminuída, dando a [Editado pelo Reclame Aqui] impressão de que meu atendimento estava próximo. No entanto, quando finalmente chegava minha vez, a ligação era abruptamente encerrada, sem qualquer explicação ou solução para o problema.

Na última tentativa de contato, consegui falar com uma atendente de São Paulo, que foi muito simpática e prestativa. No entanto, mesmo após fornecer todas as informações necessárias, como o endereço comercial detalhado, incluindo fotos da fachada e a localização no Google Maps, a filial da MOBI ainda não conseguiu encontrar meu endereço para efetuar a entrega.

Ressalto que outras transportadoras conseguem realizar entregas diárias neste mesmo endereço, por se tratar de um complexo comercial bem conhecido e de fácil acesso. Portanto, a falta de eficiência da MOBI neste aspecto é preocupante e impacta diretamente na qualidade do serviço prestado aos clientes.

Diante do exposto, solicito que a MOBI tome as medidas necessárias para efetuar a entrega da minha compra no endereço correto o mais breve possível. Além disso, peço que sejam implementadas melhorias no atendimento ao cliente, de modo a evitar longos períodos de espera e garantir um serviço mais eficiente e transparente.

25/03/2024 às 16:17

Olá , Chirllye Boa tarde !

Espero que esteja bem, referente a sua reclamação, informo que enviamos uma mensagem via WhatsApp para que possamos entender melhor seu caso e dar o devido tratamento.

Assim que nos retornar podemos dar a devida tratativa sobre o ocorrido.

28/03/2024 às 12:05

Gostaria de expressar meu profundo agradecimento à funcionária Mônica da Mobi Logística pela sua incrível dedicação em resolver o meu problema. Foi graças ao seu atendimento excepcional que, durante 7 dias, ela não descansou até intermediar e solucionar todos os problemas causados pela filial responsável pela minha entrega. Sua diligência e comprometimento foram fundamentais para o sucesso dessa resolução, e estou imensamente grato pela sua ajuda. Muito obrigado, Mônica, pelo seu profissionalismo exemplar!

Está com problemas com MOBI Logística?

Logística - Entrega de Encomendas