Cartão não entregue

Estava aguardando um cartão da Wise e consta como se o entregador aqui em Angra dos Reis de nome Leandro Santos veio aqui 2x sendo que eu não saí de casa. Hoje a 3a, eu estava em outra ligação via whatsapp e ele me ligou também pelo whats (que aparece q vc está em outra chamada) aqui da porta e eu retornei exatamente 4 min depois e ele não me respondeu, recusou, sequer leu minhas mensagens ou ouviu audios.. As outras duas X eu também estava em casa e tenho certeza que ele não veio, afinal tinha meu contato pra ligar. Agora tenho que viajar por motivos de saúde, é impossível ligar pra empresa MOBI perdi um tempão na fila de espera que só aunentava, não sei oq vai acontecer com o meu cartão, estou DESESPERADA chorando há uma hora e meia. O que eu faço? Desmarco a minha viagem? Me mato??
Aguardo retorno pelo amor de Deus.

19/04/2024 às 17:21

Prezado , Renata Boa Tarde
Recebi uma ótima noticia, sua encomenda será entregue segunda feira 22/04 sem falta.
Peço desculpas pelo atraso e continuo acompanhando sua entrega até a finalização.
Vamos nos falando por aqui, ok?

22/04/2024 às 10:19

Não sei nem como agradecer o atendimento do Guilherme e da Daniele como foram bacanas e educadissimos! Estou muito grata!

Está com problemas com MOBI Logística?