Descaso do entregador

Para minha infelicidade, uma encomenda minha foi colocada aos cuidados da mobi logística, tratava-se de um cartão de crédito para uso no exterior. Na primeira tentativa de entrega, o responsável pela entrega, anotou que não localizou o endereço. Entrei em contato com a mobi via whatsapp, enviei localização, fotos da casa, pontos de referência e me propus inclusive a ir buscar a encomenda no CD deles da região. A pessoa que conversou comigo, sempre muito simpática, o problema é o irresponsável do entregador, que mesmo após todos os dados fornecidos, pura e simplesmente coloca em sua planilha que o endereço estava incompleto, e fez isso por duas vezes. Ressalto que recebo encomendas via correios quase que diário. Em suma, o responsável por entregas na minha região é um pessoa desprovida de qualquer responsabilidade e respeito para com o cliente, espero que encomendas minhas, nunca mais fiquem sob responsabilidade desta empresa. Finalizo com a mensagem da atendente, segue: Sua encomenda teve três tentativas de entrega e o endereço não foi localizado, sua encomenda foi devolvida a central

17/04/2024 às 17:15

Prezada Fabiano, Boa Tarde
Tentamos entregar sua encomenda 3x sem sucesso, pedimos desculpas pelo ocorrido e lamentamos.
Sua encomenda foi devolvida para o emissor, por gentileza pedimos que solicite a 2a via.
Muito Obg

20/04/2024 às 13:49

Uma pessoa da empresa entrou em contato comigo, prometeu resolver, estou no aguardo, assim que tiver um veredito volto aqui novamente

30/04/2024 às 16:00

como prometido, estou aqui para relatar o desfecho.
o pessoal do SAC é fantástico, são atenciosos e prestativos, fizeram um esforço gigante para que minha encomenda fosse entregue.
Agradeço muito pelo empenho, obrigado mesmo.
sobre o pessoal de entrega, prefiro não comentar.
Enfim, recebi minha encomenda, problema resolvido.
obrigado

30/04/2024 às 16:01

a experiência inicial não foi boa, contudo daria uma nova
oportunidade a empresa

Está com problemas com MOBI Logística?