PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

ENTREGA NÃO REALIZADA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou enfrentando problemas para receber a entrega de um cartão do Itaú. Pela segunda vez consecutiva, o endereço não é encontrado, embora uma simples ligação ou busca no Google resolveria. O condomínio é enorme fica em uma esquina e tem porteiro 24 horas logo não deveria haver erro. Já tentei entrar em contato por telefone e WhatsApp para verificar, mas até então não adiantou. Gostaria de receber meu cartão adicional sem passar por essa dor de cabeça. A responsabilidade pela solução do problema de entrega deveria ser deles. Mas pareço ser a única interessada já que ainda não resolveram.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/04/2024 às 13:29

Prezado , Talita Boa tarde
Espero que esteja bem, conforme conversamos via telefone a encomenda da senhora se encontra em rota de entrega para hoje
Fique tranquila que vou acompanhar seu caso até a conclusão e entrega de cartão.

1 Abc
Daniele Silva

Consideração final do consumidor

19/04/2024 às 14:17

Resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade