Entrega reprogramada

MOBI Logística
22/03/2024 às 09:05

Bom dia,
Minha encomenda saiu ontem de manhã para a entrega, passei o dia inteiro em casa para poder receber e no final do dia simplesmente aparece entrega reprogramada? Não tem nem uma informação de motivo ou nova previsão, assim fica difícil!

22/03/2024 às 10:01

Olá ,Mariana Bom dia !

Espero que esteja bem, referente a sua reclamação, informo que enviamos uma mensagem via WhatsApp para que possamos entender melhor seu caso e dar o devido tratamento.

Assim que nos retornar podemos dar a devida tratativa sobre o ocorrido.

03/04/2024 às 20:31

Entregaram em outra data e não deram o motivo para reprogramar, como sou assinante leiturinha já tenho outra entrega com problemas, primeiro ficou dias parada, quando mandei mensagem falaram que seria entregue no dia seguinte, de novo aconteceu o produto saiu para a entrega perdi um dia inteiro em casa esperando e no final do dia retornou de fase, uma vergonha de transportadora, de duas entregas as duas deram problema, o item que a leiturinha me mandou pelo correio depois chegou antes do deles e sem nenhum problema.

Está com problemas com MOBI Logística?

Logística - Entrega de Encomendas