PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Entregaram meu cartão no em outro endereço(do outro lado da cidade)

MOBI Logística
São Paulo - SP
16/05/2024 às 17:53
ID: 188945715
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

A empresa mobi estava responsável pela entrega do meu cartão, com o número de rastreio NUK18360818BR.
Entregaram em outro local.
Preciso que entreguem em minha residência caso contrário acionarei a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 18:46

Prezado Júlio, Boa Noite
Sou a Cláudia coordenadora do SAC da Mobi - eh um prazer falar contigo.
Sobre seu relato pedimos desculpas pelo equivoco do motofretista , os colaboradores da Mobi passam por treinamentos contínuos para que esse tipo de situação não ocorra.
A Daniele que trabalha na minha equipe e conversou com o senhor já acionou a filial responsável que irá tratar como prioridade.
Vamos nos falando por aqui e pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Cláudia Alves

Consideração final do consumidor

17/05/2024 às 15:14

Gostei muito do suporte da Mobi em resolver o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

17/05/2024 às 15:43

Prezado Júlio, Boa Tarde
Que alegria receber sua mensagem que ficou satisfeito com o atendimento e solução.
Conte comigo e com a Mobi Logística.
Atenciosamente,
Cláudia Alves

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade