Problemas com a entrega do cartão

Hoje dia 03/06/24 entrei no site para acompanhar o status de entrega e apareceu que estava em rota de entrega, fiquei aguardando e nada. Olhei agora e apareceu que está em tratativa, aí fui no site da empresa do cartão e pediram para atualizar o endereço pela quarta vez, mesmo o mesmo estando coreto desde a primeira vez. Foram feitas duas tentativas de entrega sem sucesso alegando ausência, mesmo eu estando em casa e morrendo em prédio que tem porteiro 24 h o que é impossível não ter ninguém para receber o cartão, segundo ninguém toca o inferno nem nada, querem o que qui eu fique na rua esperando vocês passarem. A tenha a santa paciência, era pra ter entregado desde semana passada . Tô cansada, melhorem os serviços de vocês. Coloque gente capacitada pra fazer as entregas.

04/06/2024 às 14:23

Prezada Laiany, Boa Tarde!
Sou a Cláudia coordenadora do SAC da Mobi - espero que esteja bem!
Sobre seu relato , analisamos e a Daniele que trabalha na minha área que conversou e garantiu sua entrega para essa data.
Vamos acompanhar até que a sua encomenda seja entregue.
Atenciosamente.
Cláudia Alves

04/06/2024 às 15:01

O problema foi resolvido, Depois que eu entrei em contato com a empresa, e pela Quarta vez atualizei o endereço que desde o primeiro estava correto, creio que a culpa é mais dos colaboradores pois as 3 tentativas que deram errado alegando motivo de ausência, magicamente depois de entrar em contato, conseguiram me entregar a encomenda, no mesmo endereço que coloquei a primeira vez.

Está com problemas com MOBI Logística?

Logística - Entrega de Encomendas