PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

ATRASO NA ENTREGA E PESSIMA ATENDIMENDO AO CLIENTE

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Vamos tentar no reclame aqui para ver se alguém faz alguma coisa nessa empresa. Desde o começo dessa semana eu estou tentando contato com a Mobi para receber a minha encomenda e o WhatsApp NAO responde. O Instagram NAO responde e o telefone, após clicar a opção 1, diz que tem minhas ligações nesse número para tentar mais tarde. Meu pedido é o número 464169. No site da rayban está correto o endereço de entrega e mobi alega que no sistema deles está errado. Pediram para eu entrar em contato com a rayban. Fiz como sugerido e a rayban disse que foi arrumado esse erro. Contudo já faz 2 dias e nada. Não tem atualização no site, não consigo falar com ninguém da Mobi. Simplesmente um descaso sem fim. Abri um chamado de reclamação interna na rayban para eles nunca mais me mandarem nenhum pedido via essa empresa. Aguardo o posicionamento de vcs.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 14:43

Olá, Mariana !
Tudo bem?

Realizei o contato e encaminhei uma mensagem pelo WhatsApp para que possamos tratar o seu caso.
Assim que possível, peço que nos retorne para que tratemos o sua solicitação.

Desde já, agradeço o seu contato.

Abraços,
Nina Silva .

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade