Atraso na entrega

MOBI Logística
Ribeirão das Neves - MG
10/04/2024 às 18:45

Fiz uma compra no site da eotica, de umas lentes de contato de grau. Paguei pelo frete expresso com prazo de 4 dias úteis. No dia 05/04/2024 tentaram fazer a entrega, porém o entregador foi em uma casa q não era a minha. Entrei em contato com a eotica, fiz a reclamação, mandei a localização, fotos da rua e da fachada da minha casa, para ajudar na entrega. Estiveram lá na data de hoje,10/04/2024, alegaram que não tinha ninguém. Porém minha sogra e minha filha estavam em casa o dia todo. O entregador poderia ter me ligado, pois na nota tem meu telefone e eles não ligam. Quem me garante q ele bateu e esperou pelo menos alguns segundos, para dar tempo de alguém sair no portão. O ideal e eles ligarem para o cliente. Maioria das transportadoras ligam para o cliente falando q estão no local e essa não liga. Estou com uma certa urgência das lentes, pois tenho miopia e dependo delas para trabalhar e fazer minhas coisas do dia a dia.

11/04/2024 às 09:13

Prezado , Stenio Bom dia
Espero que esteja bem, conforme conversamos via telefone a encomenda do senhor se encontra em rota de entrega para hoje
Fique tranquilo que vou acompanhar seu caso até a conclusão e entrega de cartão.

1 Abc
Daniele Silva

11/04/2024 às 20:08

Atendente Daniele foi muito atenciosa. Resolveu meu problema e recebi a mercadoria na data de hoje11/04/2024.

Está com problemas com MOBI Logística?