PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Minha entrega está atrasada há dias, primeiro apareceu que a entrega não foi feita porque o CEP estava incorreto, o que não é verdade, todos os dados estão corretos e o local nao apresenta nenhuma dificuldade para ser encontrado. Em contato com a empresa foi afirmado que teria nova tentativa no dia 30/11, o que não ocorreu e agora não consigo mais o contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/12/2023 às 16:20

Olá,núbia !
Tudo bem?

Realizei o contato e encaminhei uma mensagem pelo WhatsApp para que possamos tratar o seu caso.
Assim que possível, peço que nos retorne para que tratemos o sua solicitação.

Desde já, agradeço o seu contato.

Abraços,
Nina Silva .

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade