PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cartão de débito não entregue

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Hoje de manhã eu recebi uma notificação do aplicativo do Banco, dizendo que o meu cartão de débito saiu para entrega, entrei no aplicativo agora a pouco e la consta a mensagem dizendo que o meu endereço está incompleto, eu não entendi, pois eu coloquei o endereço completo na hora de solicitar o cartão

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 11:37

Prezado , Henrique Bom dia
Espero que esteja bem, conforme conversamos via telefone a encomenda do senhor se encontra em rota de entrega para hoje
Fique tranquilo que vou acompanhar seu caso até a conclusão e entrega de cartão.

1 Abc

Consideração final do consumidor

29/04/2024 às 18:38

Atendimento Nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

29/04/2024 às 20:49

Henrique, a Mobi que agradece pela confiança. Abs

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade