PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Demora na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um pedido de um cartão do bradesco, e no site informa que o cartão está na minha região para entrega desde o dia 01/04/2024,mas até o momento não recebi, não entendo a dificuldade e a demora para essa entrega, o contato da mobi via WhatsApp é muito ruim, não tem um retorno eficiente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2024 às 17:42

Prezado , José Boa Tarde
Recebi uma ótima noticia, sua encomenda será entregue amanhã sem falta.
Peço desculpas pelo atraso e continuo acompanhando sua entrega até a finalização.
Vamos nos falando por aqui, ok?

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 17:47

Gostaria de agradecer o excelente atendimento da Daniele da Mobi e também por resolver o meu problema, parabéns Daniele pelo excelente trabalho.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade