ENTREGA DE CARTAO

Solicitei a 2 via do meu cartão do Banco Itaú desde o mês de Fevereiro e no dia 12/03 deu como entregue na minha residência, descobri que a empresa que faz a entrega é essa MOBI, eu não recebi e não foi entregue, solicitei uma outra via em 15/03 de lá pra cá estou tendo vários problemas pois eles não vão ao local entregar e dão como endereço não localizado, consegui pelo site o WhatsApp deles e todos os dias eles informam que vai fazer entrega, na semana passada me mandaram a foto da rua informei pra ir mas a frente que moro nas escadas mas eles com preguiça não desce e não faz a entrega, isso é um descaso tanto dessa péssima empresa como do entregador, preciso receber meu cartão e hoje eles informaram que mandou devolver para central sem empatia nenhuma com a pessoa, preciso que seja devolvido pois ja estou acionando o banco Itaú e vou tomar minhas devidas providencias

19/04/2024 às 16:46

Prezado, Erika Boa Tarde
Sua encomenda esta no nosso HUB000 , Em processo de transferência para a base responsável pela sua entrega, previsão de entrega será até dia: 25/04

Fique tranquila que vou acompanhar seu caso até a conclusão.

03/05/2024 às 11:16

O entregador não tem nenhum compromisso com o trabalho dele,entregou novamente minha encomenda em outra casa,sendo que mandei a foto da frente da casa, mas graças à Deus resolveu

Está com problemas com MOBI Logística?