PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Meu cartão não foi entregue

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Segundo a empresa, meu pacote vai ser devolvido,que é um cartão do Bradesco, porque eles não encontram meu endereço. Eles não se dão nem o trabalho de ligar para a gente. Essa semana inteira eu recebi correspondência, recebi cartão de outros lugares, inclusive do meu trabalho, só a empresa, Mobi, que não consegue encontrar meu endereço. Todas as minhas correspondências chegam, e é deixada em um determinado lugar, porque eu moro em um loteamento, mas eles falam que não vão deixar nesse lugar e ponto vai retornar para o Bradesco meu cartão. Simples assim.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 14:04

Prezada Tatiane, Boa Tarde
Tentamos entregar sua encomenda 3x sem sucesso, pedimos desculpas pelo ocorrido e lamentamos.
Sua encomenda foi devolvida para o emissor, por gentileza pedimos que solicite a 2a via.
Muito Obg

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade