PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não conseguem entregar - Mobi Logística (Wise Cartões)

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou há desde o dia 26/03/24 aguardando a entrega de um cartão Wise, a transportadora alega que não consegue entregar, um momento é falta de localização, em outro simplesmente não há motivo.
No dia 04/04/24 , que era o dia previsto de entrega , fiz o primeiro contato, com a sra. Taize (fui muito bem tratado), e fui informado que a entrega ocorreria até o dia 09/04/24 , o que não ocorreu.
Enviei a localização, meu telefone, foto de minha casa para evitar qualquer questionamento, porém acessei o site há poucos minutos e para minha surpresa a entrega foi devolvida a fonte!
Costumo receber vários produtos e nunca tive problema.
Necessito de uma posição , pois, tenho uma viagem agendada e preciso do cartão.

Att


Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2024 às 15:34

Prezado , Marcelo Boa tarde
Espero que esteja bem, conforme conversamos via telefone a encomenda do senhor foi entregue com sucesso na data de hoje.

1 Abc
Daniele Silva

Consideração final do consumidor

10/04/2024 às 17:22

as atendentes foram muito educadas e solícitas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade