PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não entrega do cartão

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Gostaria de reclamar sobre o desrespeito com os clientes Itaú. Estou há mais de 2 semanas esperando um cartão, dizem que tentaram entrega mas estou aqui o dia todo e nunca chegam aqui. Entrei em contato pelo WhatsApp e enviei até coordenada GPS para que entreguem aqui aí hoje diz que saiu pra entrega mas 5 minutos depois disse que não foi possível entregar. Parece mais uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Atendimento péssimo e nenhuma forma de contactar decentemente à MOBI
Rastreio *******

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 16:34

Prezado , Benjamin Boa Tarde
Recebi uma ótima noticia, sua encomenda será entregue amanhã sem falta.
Peço desculpas pelo atraso e continuo acompanhando sua entrega até a finalização.
Vamos nos falando por aqui, ok?

Réplica da empresa

23/04/2024 às 09:14

Prezado Benjamim, Bom Dia
Conforme falamos pelo telefone privado sua encomenda foi entregue ontem.
Muito obrigada pela confiança e peço desculpas pelo ocorrido.
Caso precise de apoio em outra situação pode nos acionar no número que falamos.

Muito Obrigada

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 10:02

O atendimento foi ótimo, mas a empresa é uma vergonha. Péssimo atendimento ao cliente, muito difícil ter contato, WhatsApp demoram horas pra te responder, totalmente desorganizado. Uma vergonha o Itaú personalitte ter contrato com uma empresa pior que o Correios

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade