PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não fizeram entrega do meu item pela 4 vez

MOBI Logística
São Pedro da Aldeia - RJ
23/04/2024 às 09:49
ID: 187326881
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estou aguardando receber minha encomenda que já voltou pro remetente 4 vezes , e quando entro em contato com a mobi nunca consigo resolver , não posso fazer a retirada e eles também não fazem contato na hora da entrega , pessima transportadora , pessima comunicação com cliente , não fazem mínima questão de resolver.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 10:32

Prezado Gustavo, Bom Dia!
Analisei sua reclamação já estamos atuando para solucionar o quanto antes.
Peço desculpas pelo ocorrido e garanto que a Mobi trabalha para entregar o melhor serviço possível.
Considerando que hoje é feriado no Rio de Janeiro sua entrega será feita em 24/04 na parte da manhã.
Agradeço pela compreensão e confiança. Fique tranquilo que irei acompanhar seu caso até a finalização.
Manteremos contato por aqui e pelo WhatsApp .
Atenciosamente,

Cláudia Alves

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 14:36

Após a reclamação aqui , recebi contato da empresa e por sinal uma atendente super atenciosa e de iimediato resolveu sobre a entrega . Essa atendente em específico nome de Claudia está de parabéns.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

24/04/2024 às 14:45

Obrigada Gustavo pela confiança e troca positiva, 1 abc

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com MOBI Logística?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade