Nenhuma resposta e nem entrega

Realizei uma compra de óculos pelo site e a transportadora é a MOBI, a data de entrega estava para o dia 01/12, mas não foi entregue. Entrei em contato no dia 05/12 com a fabricante e disseram que a mobi não localizou e endereço, sendo que o CEP é de destinado a cada logradouro, abriram uma chamada para resposta no período de 7 dias úteis. no dia 13/12/23 entrei em contato novamente e me disseram que no dia 08/12 tentaram entregar, porém não havia ninguém. Uma grande mentira, pois sempre tem gente. Até o momento não houve nenhum parecer. Uma empresa tão reconhecida nacionalmente e não dando satisfação. Um descaso. Pois irei perder o desconto que recebi realizando a compra. A empresa irá me devolver esse dinheiro do desconto? Caso eles optem pela devolução do valor.

15/12/2023 às 11:23

Olá,Paulo !
Tudo bem?

Realizei o contato e encaminhei uma mensagem pelo WhatsApp para que possamos tratar o seu caso.
Assim que possível, peço que nos retorne para que tratemos o sua solicitação.

Desde já, agradeço o seu contato.

Abraços,
Nina Silva .

20/12/2023 às 21:41

Através do reclame aqui, a empresa entrou em contato comigo pelo whats e pediu que relatasse o problema, informei do ocorrido e rapidamente conseguiram encontrar meu endereço, entregando o pedido na segunda feira. Obrigado

Está com problemas com MOBI Logística?