PEDIDO JÁ PASSOU DO PRAZO DE ENTREGA, E AINDA NÃO FOI ENTREGUE

MOBI Logística
Ferraz de Vasconcelos - SP
12/04/2024 às 18:12

Fiz uma compra no site da Rayban no dia 06 de Abril de 2024, o prazo de entrega que está no site é de 11 de Abril de 2024.
No site da Rayban tem a informação que a entrega vai ser feita pela transportadora MOBI Logística.
Liguei na Rayban e abri um chamado de reclamação pelo atraso da entrega, mas até hoje não recebi o meu pedido.
Liguei várias vezes na transportadora MOBI Logística para reclamar sobre a demora da entrega do meu pedido.
E hoje 12 de Abril de 2024 foi atualizado no site da transportadora o rastreamento do meu pedido informando que houve tentativa de entrega às 14:20 da tarde.
Isso é mentira, nenhum entregador da transportadora MOBI Logística veio fazer a entrega do meu pedido, eu fiquei o dia inteiro em casa só para receber o meu pedido.
Eu quero receber o meu pedido que comprei e paguei no site da Rayban, porém a Transportadora MOBI Logística só está enrolando para fazer a entrega.
Já passou o prazo da entrega, quero receber o meu pedido o quanto antes!

15/04/2024 às 16:15

Prezado , Thayná Boa tarde
Espero que esteja bem, conforme conversamos via telefone a encomenda da senhora foi entregue com sucesso na data de hoje.

1 Abc
Daniele Silva

15/04/2024 às 20:14

O meu pedido chegou hoje 15 de Abril de 2024.
O entregador falou que o outro entregador não fez a entrega por que tinha sofrido um acidente.
Mas por que no site da transportadora MOBI Logística estava afirmando que eu recebi o meu pedido no 13 de Abril as 17h45, e tinha assinatura de uma pessoa que recebeu o meu pedido e um número de RG ???????
Essa história é muito absurda, cheia de mentiras.
A transportadora MOBI Logística fez um péssimo trabalho em relação a entrega do meu pedido.
Nunca tive tanto transtorno e problemas para receber o meu pedido feito pela internet, igual eu tive com a entrega feita pela Transportadora MOBI Logística.
Nota 0 para essa transportadora, péssimo trabalho.
Nunca volto a comprar no site da Rayban para entrega ser feita com essa transportadora MOBI Logística!!!!

15/04/2024 às 20:18

Não gostei, nunca mais quero saber dessa transportadora MOBI Logística, inventa várias histórias para esconder a incompetência dos entregadores!

Está com problemas com MOBI Logística?