Pedido não entregue

Comprei um óculos de sol da Ray-Ban no dia 25/11. A transportadora Mobi enviou um e-mail dizendo que seria entregue no dia 01/12. Porém não foi entregue neste dia e o status congelou em entrega cancelada e nunca mais foi atualizado. A empresa que fiz a compra informou que seria entregue dia 18/12, não foi. Em contato com a transportadora, enviaram foto da entrada do meu condomínio para confirmar o local de entrega, eu dei ok e disseram que seria entregue hoje (20/12). Hoje quando liguei pra saber da minha entrega, alegaram que não encontraram o local (o mesmo que mandaram foto confirmando) e que a entrega está programada para amanhã, porém não senti confiança nesta informação e sigo seu meu produto adquirido há quase 1 mês. Total descaso!!!

20/12/2023 às 16:04

Olá,Amanda !
Tudo bem?

Realizei o contato e encaminhei uma mensagem pelo WhatsApp para que possamos tratar o seu caso.
Assim que possível, peço que nos retorne para que tratemos o sua solicitação.

Desde já, agradeço o seu contato.

Abraços,
Nina Silva .

22/12/2023 às 08:20

Continuo sem meu pedido Incialmente seria entregue dia 18, não foi. Depois dia 20, não foi. Depois dia 21 e não foi também. Isso porque está em rota de entrega desde o dia 30/11. Desrespeito com o cliente!

26/12/2023 às 19:06

Após falarem que meu pedido seria entregue dia 18, depois dia 20, depois 21 e por fim 22, me garantiram que seria entreguei hoje, dia 26/12. Mas claro que não foi e ninguém dá nenhuma satisfação!

27/12/2023 às 18:55

O tempo de espera no telefone é surreal, mas mesmo assim eu insisti diversas vezes e consegui falar, mas sem grandes expectativas. Pelo WhatsApp respondem, mas demoram. A questão é que fizeram promessas de várias datas, porém após 26 dias da primeira data prevista, foi entregue.

Está com problemas com MOBI Logística?